segunda-feira, 30 de julho de 2018

NADA É TÃO REAL COMO JESUS



Como sentir a presença do nosso salvador, é marcante e inesquecível sentir a ternura de Cristo Senhor no meio de nós, resplandecente é o céu cintilante é que nada é tão real como Jesus, e o amor divino nos fortalece e nos restaura e alegra o nosso viver, em ter Cristo sempre a nos guiar e a nos acompanhar na nossa caminhada diária. O mundo já conheceu a historia de um grande homem que sempre está além de amar e o seu amor infinito por cada um de nós, ele mostrou na cruz e o seu sangue foi derramado, para nos livrarmos do pecado e de todos os males, mas até hoje ninguém é fiel ao seus mandamentos, por causa de nossa desobediência ao seu ministério perfeito, belo, grandioso que jamais se acabara, um dia passará por aqui no momento de dificuldade foi esse momento que eu me lancei nos braços forte e consolador de Jesus, que eu pude suportar essa deficiência tão grande que eu me encontro, porque Cristo sempre está a nos fortalecer e eu ergui as mãos para o céu para não tropeçar nas pedras que fui desgastam em fim para eu não tropeçar mais no pecado.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário