segunda-feira, 9 de julho de 2018

DESDE O MEU NASCIMENTO



Já passei por vários problemas seja financeiro ou de saúde, sempre as mãos protetoras de Jesus e Nossa Senhora estão comigo há 61 anos, a bondade divina é o meu sustentáculo com Jesus eu posso enfrentar tudo com fé, os que nos machuca e nos preocupa, o meu bom pastor e a virgem Imaculada Conceição me dão forças, energia necessária para eu suportar tudo que acontece em nossa vida, pois ao conhecer Jesus e a virgem Maria que eu me fortaleci para suportar o fardo da cruz que foi me dada, é com os dois que eu posso vencer e ultrapassar as barreiras de uma invalidez, a fé e a religiosidade adquirida e eu me conformei por estar impossibilitado ao trabalho, e segurei nas mãos poderosa de Cristo e de Nossa Senhora eu me transformei em um homem que gosta e adora evangelizar, porque evangelizar nos aproxima de Deus, e nós só temos a ganhar, é com a fé a religiosidade que o impossível para Deus não existe, tudo que nos machuca é Cristo e Nossa Senhora que nos fortalece, todos nós católicos podemos vencer as dificuldades e os problemas, é segurando nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora que podemos vencer e superar as dificuldades  e os problemas.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário