quinta-feira, 5 de julho de 2018

JESUS DÁ A CADA UM DE NÓS


A inteligência e a capacidade de fazer o bem, mas infelizmente tem pessoas que agem incorretamente, a bomba atômica é invenção destruidora, machuca profundamente o coração misericordioso do Cristo. Que felicidade Cristo me concedeu uma missão a cumprir, essa missão que Deus me deu é importantíssima pra mim, porque eu estou fazendo a vontade dele que é escrever as minhas mensagens diárias, falando da grandeza e da magnitude divina, e quando estou a escrever me concentro e peço a ele a sua ajuda. Dessa maneira os meus textos são construtivos e a força e energia é Deus que me dá, eu ensaio para os meus irmãos e irmãs é salutar e benéfico falar e agradecer a Deus por tudo que ele nos dar gratuitamente. O amor ninguém compra e nem vende porque o amor é gratuito. Senhor Jesus ao escrever falando das suas obras perfeitas e belíssimas eu fico com o meu coração radiante de pura alegria, e eu sou eternamente grato por tudo que o senhor faz por mim, e para os meus irmãos, senhor Jesus, meu coração e a minha vida te pertence, porque eu sou o resultado da sua misericórdia, amor e poder.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário