domingo, 13 de setembro de 2015

UMA BOLA VADIA FOI MAIS UM VACILO



O Ceará Sporting Club saiu derrotado mais o placar não foi justo para o mais querido de porangabuçú pelo menos o placar era para sair empatado, mais a gandaia alvinegra ainda acredita que o Ceará vai escapar e se manter na série B, pois o Ceará não é um time tão ruim assim para ele se encontrar  no Z 4

O problema mais grave foi no 1 turno, pois a campanha foi medíocre mais a fé e a esperança jamais poderão nos abandonar, o mais querido vai escapar fedendo, mas é melhor escapar fedendo que morrer cheiroso.

O Evandro Leitão, Robinson de Castro e nós integrantes da torcida alvinegra vamos torcer para ficarmos aliviados em novembro quando acabar a série B  nesse ano. e se Deus quiser o Ceará vai continuar mais uma vez na série B nos deixando bastante satisfeitos em 2016. Vai ser benéfico para nós torcedores pois o Ceará foi derrotado pela 13 vez  pelo placar de 1 x 0.

E nós que somos alvinegros de coração vamos escapar da 3 divisão. Este ano foi bastante preocupante mas quem é Ceará não pode desistir jamais, pois ele e a minha paixão futebolística e eu estou com ele em todos momentos, sou Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário