sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DRA. MARIANA TORRES - A FISIOTERAPEUTA

Que substituiu a Dra. Alice Magalhães. Mariana, eu adorei e fiquei bastante feliz em ser seu paciente. Tu és bastante competente e bastante meiga e amável comigo. Você me fez ser grato á Deus e Nossa Senhora, pois Os Dois só colocam em meu caminho irmãos e irmãs delicados em minha vida. Sua genitora Alzira Torres e é para mim uma  irmã e mãezona. É por isso que eu a chama de ''Mamãe'', porque a doçura, o carinho e a preocupação dela era grande. E você Mariana, tem a mesma qualidade e competência da sua mãe. Você é uma fisioterapeuta bastante fofa e linda. O seu sotaque de paulista é muito bonito, por isso brinco com você e você sorri. Nunca vou lhe esquecer. Sempre rezo e peço saúde, força e felicidade para as pessoas que me ajudam. Peço tudo o quê há de bom nesse mundo e para que Ele fortaleça a vida das pessoas que gostam de me ajudar e colaboram comigo em tudo o que eu preciso. Você, sua mãe e Dra. Alice são pessoas do meu bem querer. Mais uma vez obrigado pela assistência. Um beijão em seu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário