quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O LUVERDENSE DO MATO GROSSO DO SUL


Acabou de dar o tiro de misericórdia, infelizmente o meu time amado no próximo ano vai disputar pela primeira vez da terceira, quem diria que o Evandro Leitão junto com o Robinson de Castro iam nos proporcionar essa grande vergonha que é participar da terceira divisão, os corações de mais um de um milhão de torcedores estão tristes e profundamente decepcionados e envergonhados, o jovem senhor deputado estadual Evandro Leitão esta marcado para sempre essa grande vergonha, foi ele que mudou e transformou para melhor o nosso time amado, mas ele deu varias mancadas na direção do Ceará com as contratações de técnicos e jogadores que estão entristecendo a sua leal e grandiosa família alvinegra, se fosse possível eu enterraria essa vergonha no fundo da terra que os jogadores do Ceará nos deram, Evandro colocou o Ceará na serie A e no final da sua gestão ele colocou o Ceará no inferno que é a serie C, o meu coração apaixonado e fiel pelo o Ceará esta abalado, machucado e bastante entristecido, agora deve ter uma mudança profunda que possa abalar sacudir e modificar as estruturas nos departamentos, primeiramente um profissional estudioso que é preparado para escolher e indicar os melhores profissionais que tem gabarito para entregar esses bons profissionais, os objetivos principais é colocar o Ceará la em cima de uma gestão em cada departamento, os jogadores do Ceará já foram derrotados pela decima quinta vez e é derrota e empate de muitão, a tristeza que eu estou sentindo nesse momento só vai acabar quando o Ceará der uma volta por cima, vai demorar muito para ele voltar para a serie B, mas quem ama verdadeiramente o glorioso de Porangabuçu vão esperar e torcer  para ele sair rapidamente, nunca mais fazer a sua imensa torcida entristecer, os dirigentes do Ceará, infelizmente só é lembrado pelas conquistas brilhante que eles fizeram, mas na vida se você tropeçar e colocar o time lá embaixo, eles rapidamente serão esquecidos e eles não vão conseguir se eleger em nada, porque infelizmente nós pecadores só sabemos lembrar das vitorias e os fracassos são esquecidos, Evandro leitão eu Fernando Antônio Freire de Holanda estou abalado, porque eu jamais desejaria que a vossa excelência não tivesse esse final, que não condiz com a sua competência, coloque o travesseiro na sua cabeça e reflita profundamente aonde o senhor errou que Deus e Nossa Senhora tenha piedade do senhor por ter nos causado essa tristeza imensa. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário