quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EU NUNCA IMAGINEI


Que o Ceará Sporting Club ia disputar quem fica segurando a lanterna, o Ceará era para estar no G4, mas infelizmente o glorioso de Porangabuçu é o vice lanterna a angustia e a aflição esta tocando profundamente a imensa gandaia alvinegra, o meu time a amado nesse ano de 2015 só esta machucando a nós torcedores, e a tristeza com a campanha que ele esta fazendo esse ano é imensa os jogadores do Ceará é para marcar gol e é uma vergonha, e ele é o ultimo a golear desse jeito ninguém vai para frente, a situação do Ceará na serie b é preocupante a gozação dos tricolores não tem mais limite, o nosso técnico Marcelo Cabo pensa que nós torcedores não entendemos nada de futebol. ele esta tentando iludir a massa preto e branco, ele disse ontem que o Ceará fez a sua melhor partida mas ele esta completamente equivocado, o meu time amado parece que estar na UTI respirando através de aparelhos, eu conheço o que é uma UTI, porque eu passei 8 meses em estado de coma e a UTI é necessária mas eu não desejo a ninguém visitar a UTI, os jogadores do Ceará estão mexendo com a imensa torcida alvinegra. porque a preocupação na serie b esse ano é incalculável, a cabeça da gente que é torcedor do Ceará não para de doer, parece que não existe nenhum medicamento para passar a dor de cabeça só passará essa dor se o Ceará permanecer na segunda divisão, Ceará tu és nosso amor e a nossa paixão, nós estamos contigo seja qualquer momento, Ceará tua gloria é lutar, Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário