segunda-feira, 21 de setembro de 2015

''SENHOR JESUS''


''Eu nasci através do Seu amor e por Sua bondade infinita. Eu Vos amo e adoro. Creio plenamente no Senhor! O Senhor és o nosso Messias amoroso. Através da Vossa magnitude e poder, nós Seus filhos, viemos ao mundo. Não há pai, irmão e amigo perfeito como Vós. Eu sou uma resposta do Seu amor e do Seu poder. Eu estava no vale da morte, e Suas mãos fortes e poderosas tocaram-me, e transformaram o que era impossível aos homens, possível a Vós. Agradeço-Vos pela vida nova que o Senhor deu-me, e isso já irá fazer 33 anos, a mesma idade com a qual o Senhor foi pregado em uma cruz para nos salvar e libertar do pecado. Continuamos pecando, mas quando nos arrependemos verdadeiramente, o Senhor continua nos dando o Vosso perdão, e nos pedimos para não contrariarmos os Vossos mandamentos, para que sejamos felizes. Isso nos mostra o quando o Senhor nos ama! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário