terça-feira, 8 de setembro de 2015

O CORAÇÃO DE CRISTO É NOSSO REFÚGIO

Nossa morada, um lugar sagrado que podemos morar e permanecer para sempre. O Coração Sagrado de Jesus é o lugar mais certo, seguro e perfeito o qual devemos habitar. Quem aí mora pode repousar tranquilamente nos braços de Jesus. Seu amor e Sua Misericórdia são inesgotáveis, Sua bondade é infinita. Suas mãos sagrada possuem um poder para curar e transformar qualquer situação, qualquer enfermidade, sejam elas do corpo ou da alma. Quando depositamos verdadeiramente nossa vida e a vida de nossos familiares nas mãos de Deus, tudo muda. A paz, a tranquilidade e a conformação segundo a vontade de Deus invadem completamente a nossa vida e o nosso ser. Eu afirmo e confirmo: Creio que Jesus e Nossa Senhoras são os responsáveis pelos mais belos milagres que acontecem no mundo. Não há nada que Eles não possam fazer, modificar e transformar. Eu mesmo sou um milagre de Deus e de Nossa Senhora. Sofri um abalo terrível, mas a Misericórdia Divina foi a minha salvação. Agradeço todos os dias ao meu Bom Pastor e a minha Mãe Admirável. A felicidade certa e perfeita só encontramos Neles. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário