quinta-feira, 17 de setembro de 2015

INFELIZMENTE OS NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS



Não aceitam os seus erros e fracassos. Eles desistem logo. Não tem coragem de consertar as mancadas. E as más indicações. Os irmãos e irmãs, quando estão em cima da carne seca, o sorriso e a alegria são constantes. Ninguém nesse mundo vai ter sucesso a vida toda. Vêm também as derrotas, os fracassos de uma administração. Os guerreiros vitoriosos jamais desistem da batalha. Se o comandante abandonar e perder a esperança. Tudo só vai piorar. Eu, há 33 anos, fiquei com várias sequelas gravíssimas, mas Deus e Nossa Senhora me dão forças para eu prosseguir sempre com a cabeça erguida. Porque eles me deram uma vida nova para mostrar aos meus irmãos e irmãos que a gente não pode desistir jamais. Evandro Leitão, o senhor conhece muito bem a minha história. Eu quero dizer para a Vossa Excelência que a toalha que o senhor jogou não condiz com quem é vitorioso. Eu estou profundamente triste e abalado com a atitude que o senhor tomou. Eu sou Ceará até morrer, e no meu peito está tatuado: “Ceará, eu te amo! Tua glória é lutar!”.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário