quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EU VOU FAZER UMA ANALISE DA MINHA VIDA

Eu sempre tive tudo porque meus avôs maternos, Dr. Demócrito e Dona Zilma sempre deram de tudo a mim e ao meu irmão Marco. Nunca faltou nada a nós dois. Meus avós eram nossos conselheiros e sempre nos ensinaram tudo, dando-nos educação, estudo, muito amor e principalmente o conhecimento de Jesus Cristo e Nossa Senhora. Quando somos jovens pensamos que sabemos de tudo e não prestamos atenção nas orientações dos mais velhos. Jesus e Nossa Senhora mostram a todos nós quais os caminhos que devemos seguir e os lugares que devemos frequentar. Mas quando somos crianças e adolescentes  não existe perigo para nós, mas estamos profundamente errados. O amor puro e verdadeiro nós só recebemos de Jesus e Maria e quando somos jovens rejeitamos isso, quebramos a cara e o coração. Depois de muito tempo é que vamos dar razão a quem nos chamou atenção. Jesus e Maria também não tem culpa das fatalidades e acidentes que acontecem em nossas vidas, mas depois que acontecem ficamos nos perguntando: ''Por quê não escutei os conselhos dos meus pais e avós...'' Aí a dor e o sofrimento são grandes, mas para a nossa alegria Cristo e a Virgem Maria nos socorrem e acolhem em Seus braços e amenizam  as dores do corpo e da alma. Eu acredito que em muitas vezes a fatalidade é a maneira perfeita e ideal que Cristo e a Virgem Maria encontraram para fazer algumas pessoas verem o mundo de outra forma. As farras, bebidas e cigarros atrasam a nossa vida. Faço esse depoimento porque por várias vezes não era pra eu estar aqui, mas o meu Bom Pastor me deu uma chance para acompanhar e seguir seus ensinamentos tão completos e perfeitos. Eu fiquei a beira da morte, mas a luz de Deus e de Nossa Senhora me resgataram e fizeram de mim um novo Fernando. Estou deficiente há 33 anos, mas a fé que eu tenho em Deus faz que nada me abale, e nem a deficiência. Foi na deficiência que eu pude ver e conhecer Jesus e Nossa Senhora, que eu pude voltar para ao seio dos meus familiares, e hoje sinto um enorme prazer e uma imensa felicidade em poder divulgar os mistérios do meu Bom Pastor, e dizer que hoje minha vida tem mais sentido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário