sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O AMIGO-IRMÃO JOÃO VILNEI DE OLIVEIRA

É um empresário bem sucedido, e seu amor por suas duas família: a de sangue e o Ceará Sporting Club, é grandioso. João é fundador e foi o primeiro presidente do projeto Ceará 2000. Ele e seus amigos criaram a ''Torcida morena'', que pena eu fui chegar tarde para acompanhar esse grande alvinegro temente a Deus. Mas para a minha felicidade eu tive a oportunidade de ser seu amigo. E tenho uma imenso carinho por sua pessoa e sua família. Seria maravilhoso e salutar se eu o tivesse conhecido antes, para nós dois irmos juntos aos jogos do Ceará Sporting Club, para mim seria muito legal. Nós dois somos torcedores verdadeiros, e fiéis defensores do glorioso Ceará de Porangabuçu. quando eu gosto de uma pessoa é para sempre. Tive a experiencia de dividir a dor que o João sentiu quando o seu paizão partiu para o plano superior. Quando somos amigos, devemos participar e estar presente na vida de nossos irmãos em todos os momentos.Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado o João em meu caminho, e digo que sua amizade é muito valiosa e preciosa para mim, pois o João é um grande exemplo de lealdade e amor pelo Mais Querido. E ele é um sujeito bacana e pai d'égua. Nós dois estaremos unidos com o Ceará até o fim. E como o João costuma dizer: ''No Ceará é festa todos os dias.'' Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário