domingo, 27 de setembro de 2015

QUE BOM SERIA


Se os jogadores do Ceará Sporting Club fossem jogadores biônicos, com as pernas e mãos para chutar e arrobar as redes do nosso adversário fazendo gol, e as mãos do goleiro forte para não deixar ultrapassar a bola na baliza do Ceará e o os olhos biônico para todos os jogadores do mais querido de Parangabussu encher a rede do nosso adversário de gols, e o nosso técnico também deve ser biônico para enxergar de longe qual é o esquema ideal e perfeito para o time do povão deslanchar. Eu estou fazendo isso porque o Ceará é o time do meu coração e doe muito em mim. ver o Ceará aqui ou fora não conseguir mais vencer, e a nossa defesa parece uma tábua de pirulito, porque ela já levou até agora quarenta e quatro gols. Desse jeito sem vencer o Ceará está aumentando a cada dia que passa a distância para sair do rebaixamento. Eu falo nessa mensagem que acabei de fazer com se tornasse realidade o Ceará será imbatível. A fé é esperança ainda permanece no meu coração. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário