quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MARGARIDA LIRA A EX COLEGA DE TRABALHO DO SESC


Ela também é uma excelente professora de educação física, eu nunca me esqueci do tempo que nós trabalhamos juntos no SESC, nós dois construímos uma bela amizade e a saudade desse tempo é inesquecível para mim, ela ensinou varias meninas a arte bela e maravilhosa dança rítima e as meninas davam um belo show de balé, ela pedia a minha ajuda para eu colocar o som para as meninas ensaiar e eu sou testemunha do belo trabalho que a Margarida desempenhava, era um show belíssimo para nós apreciarmos, a minha irmã e colega de trabalho no SESC cativou o carinho das suas alunas, eu fico feliz de contribuir com ela nos momentos dos ensaios ela era também fumante como eu fui, mas graças a Deus que nós dois largamos esse veneno que mata devagarinho, o cigarro é dinheiro jogado fora e essa amigona presenciou no dia 17 de junho de 1980 o meu casamento civil, e ao ver a Jô e eu no cartório ela perguntou a nós, o que vocês estão fazendo aqui? E eu respondi acabei de casar, e ela tomou um grande susto, porque a Jô e eu na época éramos muito novos para casar. e eu nunca me arrependi da nossa escolha, Margarida é uma senhora bem casada ela junto com seu esposo Mardonio construíram uma bela família, com duas filhas gêmeas, uma é medica e a outra é dentista e a caçula da família é enfermeira, eu estou a recordar desse maravilhoso tempo que nós trabalhávamos no SESC e agora ela já é avó de um neto que tem um ano, que Jesus e Nossa Senhora dê a essa grande família saúde, e proteção divina, eu parti na frente porque a minha neta Maria já tem seis anos de idade e o neto da Margarida só tem um ano.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário