sexta-feira, 11 de setembro de 2015

É BENÉFICO E FELIZ TER JESUS E MARIA


Dia 15 de setembro, terça feira próxima é o aniversário da Senhora Maria de Jesus. Mãe do Belchior, Régis, Russen, Rommel, Rômulo e Maria do Carmo. Deus e Nossa Senhora são bastante bondosos comigo, porque foram os dois que colocaram essa grande família no meu caminho. Todos são inteligentes e competentes nas suas profissões. Belchior é Engenheiro Civil; Régis e Russen são médicos; Rommel é Juiz; Rômulo é procurador da República e Maria do Carmo, funcionária da Justiça Federal. Nessa data a genitora desses irmãos vai aniversariar. Eu que entrei de gaiato nessa família quero parabenizar a matriarca aniversariante. Que Cristo junto com sua mãe, a Virgem Maria, ofereça para a Dona Maria de Jesus milhões de bençãos, porque ela é merecedora. Eu, que sou o seu neto afim, desejo para ela tudo de bom. Parabéns também para seu esposo Belchior Conrado Neto, que tem na sua vida uma excelente e dinâmica esposa. Não vão comer do bolo sem dar uma fatia para mim. Congratulações Dona Maria de Jesus. Muita saúde e paz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário