sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A MINHA TV É POR ASSINATURA

E ela possui a canção nova e a rede vida, mas não tem o canal de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti, mas peguei o meu computador e acessei a TV evangelizar, canal 52 ao vivo aqui em Fortaleza. Porque sou do Cearense. Agora meu computador vai ficar ligado direto, sem mudar para cá e para lá. É sempre bom estarmos conectados com a palavra de Deus. Eu há 33 anos atrás, no dia 16 de Outubro de 1982 sofri uma grande fatalidade, e fiquei por 8 longo meses em estado de coma, mas Jesus e Maria, minha esposa, amigos, colegas de trabalho e de colégio fizeram uma grande corrente de oração para livrar-me da morte,  e as suas preces foi a minha salvação, e as preces foram concebidas Eu fiquei com vários problemas. Perdi a visão, meu cérebro ficou atrofiado, meus membros superiores e inferiores foram bastante afetados, e minha dicção também. Mas Jesus e Maria tiveram compaixão de mim. Eu sou uma prova viva e real da bondade dos Dois. Jesus e Maria sempre concebem grandes milagres para os filhos pecadores que confiam Neles. Eu sou católico e bem casado há 35 anos. Tenho um blog em passos lentos chego la, que é o titulo do livro que eu escrevi, e o meu Facebook é Fernando Freire. para eu escrever e divulgar minhas mensagens de amor e fé e de superação. Meus irmãos e irmãs, Cristo e Nossa Senhora sempre colocam Suas mãos milagrosas, bondosas e caridosas sobre cada um de nós. Eu com minha deficiência desejo contribuir aqui na terra com o que for possível, e esperar o momento que Deus me levará para o Céu. Nosso cantinho estar reservado lar do alto. 

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário