sábado, 26 de setembro de 2015

O MINISTRO AMIGO IRMÃO



Paulo Eduardo Cunha de Araujo, Ele já escaneou as fotos para mim do meu matrimônio. Que nesse ano no dia 17 de outubro 2015,

Eu e a Jô vamos completar 35 anos de bela união com o nosso Senhor Jesus Cristo. E parece que

eu voltei ao ano de 1980, na Igreja São Benedito, no centro de Fortaleza, estava repleta de fiéis

amigos. Jô e eu estávamos todo de branco da cor da paz e o meu matrimônio, foi para mim, a

coisa mais correta que eu já fiz. Eu há 33 anos perdi a visão, mas a minha memória e a minha

retina jamais vão esquecer, dessa data bendita. Que Jesus e Nossa Senhora nos protejam e nos

deem saúde para seguirmos com fé  e esperança a bela união que Jesus Cristo nos presenteou

.

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário