domingo, 13 de setembro de 2015

MENSAGEM A ESPOSA


O esposo deve saber reconhecer o grande valor de sua esposa. A minha cara-metade é a Jó, falar de amor, carinho e gratidão é falar de Jó. Deus mim deu este grande presente há 35 anos, que veio para irradiar energia positiva na minha vida. O amor que sinto por ela é infinito, Ela é uma senhora muita bonita, forte e preciosa e que tem muita em Deus. quando aconteceu o acidente comigo, eu tinha 25 anos de idade e ala 22, e estava grávida do quarto meses, passei oito meses em coma, fui desenganado pelos médicos e ela nunca  me abandonou. dedicou -se de corpo e alma, encontrou forças na fé que ela tem em Deus, acreditando que eu iria vencer. E hoje estou aqui, agradecendo a Deus e Nossa Senhora o grande amor que ele tem por mim. Ela sempre mim fez sorrir e ser um homem muito feliz, dentre os mais feliz do mundo. considero-me um homem realizado, pois do fruto do nosso amor nasceu a nossa linda filha Fernanda, que é o orgulho da nossa vida. Jó, você é a minha musa meu tesouro, eu te amo demais. do esposo sempre e eternamente reconhecido.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário