quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EU TINHA UM DESEJO

Mas acabei mudando. Hoje não me preocupo mais por não ter o dom da visão. O maior desejo que quero alcançar com a ajuda de Deus, é a recuperação da saúde da minha esposa Jô. Peço á Deus que Ele ouça minha súplica, e serei eternamente grato, Jesus e Maria toquem na enfermidade da minha esposa amada. Jesus e Maria, já fizeram vários milagres em mim, um dos maiores, foi me fazer voltar ao seio familiar. e me fizeram um homem conformado e decidido a enfrentar a deficiência. No dia 15 de Setembro minha amada esposa faz aniversário, e sei o que ela mais quer ganhar, é sua saúde, e é isso que irei pedir insistentemente á Deus, que Ele aniquile toda enfermidade e restaure sua saúde do corpo e da alma. Que Jesus com Seu sangue milagroso e preciosíssimo dê saúde a todos nós, que somos Seus filhos. Dia 15 de Setembro para mim é o dia mais feliz da minha vida, porque é aniversário da mulher que amo. Sou um esposo muito apaixonado, e que deseja que tudo de bom aconteça na vida de sua esposa amada. Parabéns ao amor da minha vida, que o Senhor derrame saúde e paz sobre ela.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário