quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A DEFICIÊNCIA NÃO É CONTAGIOSA


Porque eu falo assim? por causa quando as pessoas ver um deficiente, eles por muitas vezes são incapazes de estender as suas mãos para ajudar o deficiente, quando eu vejo uma situação dessa eu me recolho e fico a pensar, quando eu não tinha nenhum problema físico eu ajudei muita gente. e quando eu vejo agora uma pessoal normal, ele ver algum deficiente ele não tem piedade e nem tem senso de irmandade, eu sou deficiente físico e visual, e uma vez eu estava no consultório medico e avistei uma senhora idosa, e deixei a senhora idosa passar a minha frente, senhor Jesus e Nossa Senhora me deram esse coração fraternal a 58 anos desde pequeno que eu gosto de ajudar colaborar com os meus irmãos, Jesus e Nossa Senhora deseja que todos os filhos de Deus sejam bondosos com seus irmãos.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário