sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

É o título do livro que escrevi para mostrar e divulgar os benefícios que Jesus Cristo e Nossa Senhora podem nos proporcionar se acreditarmos neles, é um livro evangelizador. A angústia para sair do estado de coma e a deficiência foram a maneira que encontrei para mostrar aos meus irmãos e irmãs quê mesmo em meio a dor e sofrimento Cristo e Vossa mãe, Virgem Maria, se fazem presentes e nos cuidam como filhos prediletos. O coma é uma fase bastante preocupante e dolorosa, mas a magnitude de Deus e a Sua bondade são maiores que qualquer coisa, e nos salvam. A deficiência não é desejada, mas Cristo sabe que foi através da deficiência que eu me aproximei de Deus e foi essa a maneira perfeita a qual Ele encontrou para me fazer um de Seus evangelizadores. A transformação e os milagres brotam em abundancia, quando confiamos em Jesus e Maria. Os Dois viram tudo que passei, e Eles com o seu poder transformaram para melhor a minha vida. Em passos lentos chego la, há 33 anos eu sou a prova viva, real e concreta que Jesus e Nossa Senhora fazem milagres todos os dias. A falta de visão e os vários problemas físicos que eu fiquei me aproximaram ainda mais de Deus. Eu sou um Fernando novo e renovado pela Misericórdia Divina. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário