quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SENHOR MEU DEUS

''Dai-me o dom da sabedoria e da obediência para que eu possa caminhar sempre em Sua direção. Perdão Senhor, porque muitas vezes fico fraco e desanimo. Afaste de mim e todos os Vosso filhos tudo que nos prejudica. Quebra Senhor, todas as forças do mal que está sempre a nossa frente, para que todos nós possamos caminhar na casa do Senhor, a Vossa Santa Igreja Católica. Vinde Senhor Jesus em nosso auxílio, porque pela Vossa santa cruz remiste o mundo. Saiba Senhor que nós Vos amamos muito e amamos muito a Virgem Maria. Obrigado por sempre nos apoiar e socorrer quando nós caímos e por sempre nos levantarmos. porque somos pecadores, mas ajudai-nos a ser santos e afastai para longe de nós todos os males que nos afastam de Vós e levai para o fogo do inferno.''

''Jesus eu confio em Vós, mas aumentai a minha fé.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário