segunda-feira, 11 de novembro de 2013

QUE BOM SERIA


Se a cirurgia plástica pudesse modificar o coração e a personalidade do ser humano, para ser igual ao coração de Jesus e de Nossa Senhora, isso seris maravilhoso. Pensar e agir como eles, não haveria mais barbaridades, porque o Rei dos reis não ia deixar. Eu com a minha cegueira física estou imaginando Jesus e Nossa Senhora nos acariciando com as mãos de bondade, de amor, de companheirismo, de piedade, de verdade e do aconchego. Cristo e Virgem Admirável, nos orienta dando-nos esperança para um dia melhor, para fazer dos nossos corações iguais aos deles, tudo isso depende muito da nossa Fé. Eu já estou visualizando uma sena, Jesus e Nossa Senhora colocando todos nós em seus braços , fazendo acompanhamento dos nossos passos. Nós ficamos alegres e gratos por receber deles verdadeira sabedoria para podermos caminhar firmes, com lealdade e igualdade com todos. Quando a gente acredita e crer neles e segue as suas orientações, fica possível sentirmos a felicidade e acreditar em dias melhores, que virão em abundancia em nossas vidas, porque Cristo e Nossa Senhora são os pais  e irmãos perfeitos que a gente tem. Glória a vós Senhor.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário