sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EU ACHO QUE MUITOS ANOS ATRAS


Eu e o Dr; Russen Moreira Conrado Eramos amigos de Outrora. A nossa Amizade era Inseparável, conversar e debater sobre o futebol Era o nosso Robe, Eu e ele somos apaixonados pela a nossa Família e também pelo o nosso Time glorioso Ceará. Russen é um grande Cirurgião  Plastica, ele e o seu irmão Dr; Régis os dois o meu grande amigos, Russen eu tinha um grande amigo,ele tinha o nome de Francisco Edson Narbal de Oliveira, nós Eramos muito ligado um no outro, No tempo que eu fiquei hospitalizado, ele e o seu irmão leta ia me visitar todos os dias. eu acordei do coma ,e ele ia com o seu irmão no meu apartamento me visitar, me desejando a minha saúde total, mais uma fatalidade entrou na sua vida  tirando a sua em um acidente de carro, Jô minha esposa, e  o Leta irmão dele, tiveram muito cuidado comigo,não disseram para me que o seu irmão tinha falecido, após de muito tempo que eu fui saber da sua morte, o choque quando eu sobre eu fiquei paralisado, com péssima noticia, todo o meu corpo e as lágrimas de saudade de um grande amigo foi intensa, ele  e o seu  irmão leta só sairmos juntos, para  qual  quer lugar, a nossa amizade foi muito bonito, e ainda permanece no meu coração, porque a  amizade é imortal. o seu apelido  de infância era suesso. ele partiu para um plano maior. a onde reina a paz, eu acho que deus colocou o Dr; Russen no meu caminho,para preencher ausência do meu grande amigo suesso, ele também era torcedor do Ceará Sporting Club,  a saudade fica e a tristeza não,porque eu acredito na vida Eterna. porque o suesso e o seu irmão Leta foi  e é o meu grande passeiro, e agora Deus com a sua Bondade enviou o Dr; Russen no meu caminho. para sequir a mesma amizade que eu tinha com o suesso e Leta. Jesus e Nossa Senhora preenche completamente as  percas
dos entique rido o Dr; Russen é a prova  real desse preencha mento.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário