sábado, 23 de novembro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E EU NOS COMUNICAMOS EM TODOS OS IDIOMAS


É ter um momento especial, para se comunicar com os Reis dos reis, Senhor Jesus. É maravilhoso e marcante abri o seu coração e depositar a confiança em suas mensagens e dizer a ele que pode usar e ensinar tudo que agrada o mestre do amor, Cristo Salvador. Os nossos irmãos cegos usam as suas mãos para lerem e escreverem, através do leitura Baille. As mãos são órgãos de comunicação, dos surdos e os mudos, que se comunicam através do Alfabeto Sudo Mudo. Eu tinha muitos amigos surdos e mudos, e eu mim comunicava com eles, porque tinha aprendido os sinas do alfabeto sudo mudo. Mais agora eu estou impossibilitado, porque não tenho mais tato e nem nasci sego. Jesus é fenomenal, ele preenche completamente as nossos vidas. Nada para Deus é impossível, ele consegue com o seu poder e seu infinito amor, preencher completamente as nossas vidas. Com o seu conforto e a sua Misericórdia, Jesus torna-se cada vez mais nosso amigo e irmão verdadeiro. Ele lançou a sua rede infinita e nos resgatou, para aprender com ele, como nós podemos proceder, aos seus ensinamentos. Para ser honestos, amável e caridoso com o nosso semelhante, só podemos agir assim quando procedemos conforme os ensinamentos de Jesus. Foi ao mim entregar de corpo e alma, em sua mãos, que aprendi acompanhar os seus atos maravilhosos. Só ele possuiu o dom da perfeição. Nós a sua frete tornamos pequeninos e miúdos, porque Jesus Cristo é o Nosso Salvador. Ele se entregou totalmente na cruz para nos libertar de todos os males. Senhor Jesus, tu és a perfeição que nos ensina a fazer as coisas corretas. Tu és o nosso Mestre e Senhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário