sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DEUS NOSSO PAI NOS PRESENTEIA TODOS OS DIAS



Com o seu aconselhamento de harmonia e de colaboração, a palavra do Senhor da vida nos orienta. A cada dia que passa é um presente irrecusável, tudo que Ele nos dá é magnifico e maravilhoso. O seu amor por todos nós é um bálsamo para as nossas feridas. Quando Ele coloca na suas mãos benditas, a energia e a força que Ele tem nos toca. A gente sente uma sensação, jamais sentida. O seu olhar de irmão amigo, nos alegra bastante, a sua misericórdia é o nosso escudo inquebrável. A sua luz nos ilumina, a cada passo que a gente dar, Ele jamais nos colocou em perigo. A sua magnitude e o seu poder nos conforta e levanta o nosso espírito. O seu toque milagroso faz maravilha. E os milagre brotam em abundância. A sua palavre de verdade nos ensina a seguir o caminho do amor e do companheirismo. O nosso Deus dá tudo, a nós sem pedir recompensa. O seu amor é infinito, e gratuito. Felizes somos nós da Igreja Católica que temos Ele e sua mãe admirável para nos guiar. Para interceder por nós. O pedido a Virgem Santíssima e a seu filho Jesus, sao atendidos na hora, porque os dois são frutos do amor e da recuperação. O mestre Senhor é maravilhoso sentir sua presença e da vossa mãe, para nos levar ao lugar seguro e tranquilo. è fascinante acompanhar os vossos passos de amor e de união, que Jesus e Nossa Senhora tem infinitamente amor por todos nós. Ou meu bom pastor a luz que clareia os meus olhos, eu tenho a certeza que são a luzes do  senhor e da Vossa mãe Virgem Maria. Graças a Deus que eu ouvi o seu conselho de irmão, eu agradeço todos os dias, as bençãos que são derramadas a cada momento, Vocês são os conselheiros de nós cristãos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário