quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O CIUME É UM DEFEITO GRAVISSÍMO


Que atrapalha a vida de um casal. O ciúme é sinal de insegurança, que você transmite para a pessoa que estar ao seu lado. Se o homem e a mulher não são fies um ao outro, é só terem diálogo para ambos encontrem meios de afastarem suas inseguranças. Quando vocês casam, ambos se transformam em um só corpo, para caminharem em só direção. De mãos dadas, seja na doença, na tristeza e na morte, esse foi o juramento que o casal afirmou no altar perante a Deus, que só deseja que o casal seja felizes. Graças a Deus que a minha invalidez, não interferiu no meu casamento, poque a minha esposa Jô, é uma mulher de fibra, digna e uma joia rara. O nosso amor, fortalece o nosso crescimento na fé, é uma declaração verdadeira. Ó meu Deus, como o Senhor é magnifico! O senhor nos uniu e fez de mim um homem bastante feliz, por ter me dado uma esposa dedicada e maravilhosa, eu sou um homem de sorte, por ter o amor de Cristo, da Virgem Santíssima e da eterna esposa amada. A felicidade tem vários: Jesus, Nossa Senhora, Jô, Fernanda, Maria, Klever e a minha cuidadora especial Neide.

Fernando Freire.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário