sábado, 23 de novembro de 2013

EU ESTAVA CONVERSANDO COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E disse a Ele! Mestre Senhor, o Planeta está muito quente, e ele me respondeu: Filho amado o homem estar destruindo as florestas. O calor estar aumentando e os ventos estão cada vez mais diminuindo, porque os homens estão agredindo o meio ambiente. Os mares estão agressivos, porque os meus filhos estão acabando com a terra que eu criei para todos serem felizes, mais o pecado e desobediência dos meus filhos, estão cada vez maior. Muitos são bastantes egoístas, um tem demais, e são incapazes de dividir com o outros. A ganância de certos irmãos mim entristece, porque tendo alguns deles muita fartura, fecham os olhos para não doarem um pouquinho aos mais necessitados. Cada vez que eu visualizo a falta de irmandade, o meu coração sangra e às lágrimas banham completamente a minha face, mais as orações que eu faço, junto com a minha Mãe Maria Santíssima, é para esmorecer os corações dos meus filhos que estão iguais pedra. Eu vim ao mundo para dar amor ao mundo em abundância, mais os meus filhos estão fazendo tudo errado. É mãe, pai e irmãos, se destruindo, as crianças que são seres puros e sem pecados, são agredidas e massacradas, e as vezes muito covardemente são assassinadas, também os idosos e os deficientes não são respeitados. Os terremotos e as tragédias, quando acontecem, não são cupa do Mestre da criação, mais sim, são consequências dos maus atos que os nossos irmãos praticam. Mais o meu Bom Pastor, nos dar força e Fé, para que nós nos desviemos dos maus caminhos. Jesus Misericordioso, abri completamente os nossos corações, para que nós caminhemos tranquilos em vossa direção. Do seu filho filho que conhece bem a sua Misericórdia.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário