domingo, 17 de novembro de 2013

A MAIS DE 2000 ANOS ATRÁS

 Que eu conheci um homem que jamais eu tinha visto tanta beleza e sabiência. O seu olhar trazia uma paz intensa. As suas palavras a gente ficava atento por ouvir tantas palavras de amor e resignação. Os seus cabelos compridos, e a sua barba longa, a gente ficava anestesiado, por ter o privilégio de conhecer um homem totalmente diferenciado dos outros. As suas mãos fortes, macias  saia um raio de amor e de esperança. Eu fiquei surpreso de presenciar tanta firmeza em suas palavras. Ao chegar perto dele eu disse: Tu és o homem de Nazaré. E ele respondeu: o que você quer de mim? Mestre Jesus eu sou mais um pecador atrás da vossa misericórdia. Eu conheci a sua história de doação a todos nós. Eu venho aqui de joelhos pedindo ao Senhor orientação na minha vida. Eu sei que vós é o Senhor dos Reis. Que a vossa majestade eu me apaixonei. estou aqui para seguir a vossa estrada da verdade, da piedade, da conformação e principalmente a assistência constante a todos nós, que acreditamos no seu poder, e no seu amor ,e a sua perfeição. Eu estou pedindo a vós, que nos dê mais uma chance, para eu seguir e acompanhar o santo evangelho. Jesus piedoso; eu sou mais um felizardo que conhece os seus desígnios. Tu és o mestre dos mestres. Foi pregado na cruz por causa de nós. O senhor se entregou totalmente, para nos libertar do pecado, e de todos os males. O seu exemplo de amor, jamais será igualado. Foi ao pegar em sua mãos, que eu consegui com vosso auxílio me levantar. Foi neste momento, o Senhor me ergueu, e eu comecei a seguir os vossos passos que traz  paz. o amor e a tranquilidade. Quem o segue jamais se decepcionará. porque o Senhor é o nosso irmão e amigo verdadeiro; e só quer a nossa salvação, para acompanhar o seu testamento perfeito. Eu e toda a minha família somos seguidores da vossa  mensagem de companheirismo, de amor e de transformação. E vós adora tocar a gente, para nós enxergarmos a sua dedicação perfeita. EH! mestre! Jesus a deficiência que eu me encontro é perfeito, porque ela abriu os meus olhos e o meu coração,é com a fé que tenho vós. Pode me usar sem se cansar, para eu fazer as minhas mensagens de amor e de fé; porque eu sou mais um divulgador das vossas mensagens,
Do irmão e filho apaixonado pelo o vosso ensinamento de amor e de sacrifício.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário