quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NO DIA 21 DE NOVEMBRO 2013 È O ANIVERSÁRIO DE DOIS IRMÃOS ALVINEGROS


Eu quero parabenizar e homenagear dois irmãos alvinegros. o 1º é o João Alfredo de Nascimento, esse irmão é muito bacana e pai d'egua, ele vai fazer 66 anos de idade. Ele entrou na minha vida sem pedir licença. Ao conhecer o seu coração bondoso que adora o Ceará Sporting Club e principalmente ajudar o próximo. Ser amigo dele é o mesmo que ganhar um presente raro e valioso. Ele com o seu jeito brincalhão faz com que eu seja alegre. Ele Junto com a sua esposa Dona Nair, plantaram duas sementes que são os seus dois filhos, e os dois fazem a alegria desse casal. João tu és o diamante bruto que o meu coração lapidou, para ficar mais belo e perfeito. Tenha a certeza de que você e Dona Nair e os seus filhos são muitos preciosos para mim. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora dê a todos muita saúde e proteção divina. No dia 21 do corrente que é o seu aniversário, Cristo visite o seu lar derramando bençãos e muitas felicidade,  do seu amigo e irmão alvinegro;

Fernando Freire.    

2 comentários:

  1. Fernando linda e merecedora homenagem ao nosso amigo João Alfredo !

    ResponderExcluir
  2. PARABENS FERNANDO PELO COMENTARIO,FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS,ABRAÇOS ,PARABENS MEU AMIGO JOAO POR MAIS ESSA PRIMAVERA EM SUA VIDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir