segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É CONDUTOR DE NÓS CATÓLICOS


Ele nos leva aos lugares tranquilo, em que a paz predomina. Aonde o Senhor estar, ele nos convida todos os dias para nós o seguirmos, porque ele nos ama infinitamente, e quer nós sejamos seguidores dos seus ensinamento da verdade, da lealdade, do aconselhamento, de piedade, do reconhecimento de seus desígnios .O nosso irmão Jesus é o nosso conselheiro perfeito e ideal. Ele nos fortifica com as suas palavras de amor e de orientação, para que façamos as coisa corretas, é por isso que nós católicos devemos constantemente, segui-lo. Ter um diálogo diariamente com o rei da Misericórdia, é bastante grandioso, por Jesus nos engrandece. Ele é perfeito de amor, compaixão e dedicação incansável a todos nós filhos de Deus. Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa, acompanha o príncipe do perdão e da transformação, para pedir por nós milhões de dádivas. A minha falta de visão não foi capaz de me afastar do meu Bom Jesus, ela é perfeita, porque eu consigo penetrar no intimo do coração de Cristo, para pedi-lo que mim dê assistência todos os dias, para com a sua ajuda eu possa escrever as minhas mensagens de amor, de força, de reconhecimento total da sua magnitude. O poder que ele tem preenche as nossas vidas, mexendo e balançando os nossos corações, com os raios de conforto e de compaixão. Jesus é o único Senhor dos Senhores.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário