domingo, 24 de novembro de 2013

NO DIA 25 DE NOVEMBRO È O DIA DE CRISTO REI

O reino  de Jesus  é um reino de  verdade e de graça de amor , de Justiça e de paz. Filhos prediletos. deixai-vos conduzir por mim a  todo.momento  e secundar sempre os desejos de meu Coração Imaculado. Vossa Mãe Celeste está  agora realizando seu grande desígnios de  amor, no silencio e no escondimento. esta  é hora da minha batalha.final,comecei atacar convosco o meu inimigo ,especialmente onde aparece momentaneamente vitorioso . onde Satanás demoliu, Eu  Construo. onde Satanás feriu, Eu Curo. onde Satanás venceu, eu obtenho o maior triunfo torna-se nisto Evidente a minha acção  materna. Sou Mãe, e minha acção promana das  profundezas do meu Coração Imaculado, a fim de acudir a todos os  meus filhos, que  se encontram em graves dificuldades. O Meu amor quer manifestar-se de modo extraordinário e de preferência aqueles que se desgarraram e correm Iminente perigo de se condenarem eternamente, e é nesta minha acção materna que resplandece todo o amor de Deus. desejoso de derramar sobre o mundo as torrente do seu amor Misericordioso do Pai que pelo Espirito Santo, quer atrair todos ao Coração de seu divino filho, fazendo brilhar no mundo o seu reino de verdade e graça, e de amor, e de Justiça e de paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário