sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AS MÃOS QUE SALVAM E NOS FORTALECEM

Só podem ser as mãos de Cristo Salvador. Foi ao segurar nas mãos Dele que eu consegui me alegrar e me levantar. As mãos Dele possuem energia restauradora. Quando a gente segura as mãos Dele a transformação nasce e brota. Eu tenho intimidade com o meu irmão Jesus. Foi ao me entregar e depositar a minha vida nas mãos Dele eu senti a firmeza e o punho forte que ele tem. A sua justiça é incomparável e o seu amor por todos nós é infinito. Quando a gente crê e confia Nele a conformação é notada. O seu exemplo de irmão e pai é magnífico. Foi nos momentos mais difíceis da minha vida que Ele abriu meu horizonte. As feridas e as cicatrizes que eu tinha são resultado do seu poder incrível. A sua face é belíssima e nós devemos louvar e agradecer todos os dias pela vossa misericórdia. Não há momento em nossas vidas que ele não está a nos acompanhar e nos guiar. Eu sou apaixonado pelos seus desígnios. Foi ao sentir e visualizar a sua imagem de amor perfeito eu senti o toque do conforto, da paz e da superação. Há 31 anos que me adotou e me colocou em seus braços macios de esperança para eu ser mais um mensageiro da suas mensagens de irmandade e de doação e transformação. Jesus é para mim a fortaleza que nós moramos. Do seu irmão que tenta acompanhar os seus passos.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário