quarta-feira, 13 de novembro de 2013

HOJE NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2013

O meu anjo da guarda e cuidadora, NEIDE, está aniversariando. Quarenta e sete (47) anos de irmandade e amor ao próximo. Ela chegou na minha vida para alegrar a minha vida com o seu jeito carinhoso  e dedicado. Ela faz a alegria da minha casa com os seus atos de amor com todos nós. Neide é a japonesa do meu coração. A gente fica admirado com o seu pouco de estudo. Ela faz coisas incríveis. Ela aprende rapidamente. Eu tenho certeza que foi o mestre do conforto e da paz, Jesus Cristo, que colocou ela no meu caminho. Eu peço a Cristo e a Nossa Senhora que dê a ela muita saúde e muitos anos de vida para ela ficar mais tempo perto de mim. Parabéns a minha cuidadora exemplar, Neide.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário