segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O AMIGO VERDADEIRO ESTÁ EM EXTINÇÃO


Que pena o ser humano! Ele cada vez mais sé torna egoísta, desprezando o seu semelhante. Hoje é muito raro vermos um amigo sincero, e já não podemos mais dizer assim; tem amigo que vale mais do que um irmão. Antes podíamos contar com um amigo sincero que estava ali com você em todos os momentos de sua vida , seja na alegria, na tristeza e na deficiência. Hoje contamos até nos dedos esses amigos, mais Jesus Cristo e Nossa Senhora, jamais nos abandonaram, eles estão constantemente   a , todos os momentos em nossa existência. O interesse de certos irmãos decepciona, mais Deus com a sua Misericórdia nos ampara, nos consola, nos dar forças para prosseguir nos nossos caminhos com a cabeça erguida. Ele é maravilhoso e fantástico, e me adotou como filho predileto, ele me colocou em seus braços de amor e esperança. As suas mãos poderosos e fortes mim consolaram e me fizeram adormecer. Ao acordar eu e disse a Ele! Meu Bom Pastor, o que estar acontecendo comigo. e Ele me respondeu! Filho meu, eu sou seu irmão e estou para modificar o seu modo de proceder, eu vi as as suas pegadas, e resolvi te resgatar, porque estava na hora de você enxergar. As minha cincos chagas de amor e de doação aos meus irmãos e filhos amados, representar o meu amor infinito, foi por isso que eu entrei na sua vida, para lhe transformar. É Mestre, vós disseste a todos nós, que o Senhor escreve certo por linhas tortas. Foi ai, meu Bom Jesus que eu senti, vi e atestei o seu amor por todos nós, Foi com a minha deficiência que eu encontrei o paraíso do seu amor, e hoje eu sou um peregrino divulgando a sua mensagem de irmandade. Senhor a cruz que me deste, eu consigo carregar e suportar o peso, porque o senhor é tudo para mim. Glória a vós Senhor, por nos acompanhar.

Fernando Freire.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário