sábado, 16 de novembro de 2013

O NUMERAL QUATRO É O MEU PREDILETO


Eu vou explicar, o Ceará Sporting Club já ganhou a quarta partida seguida e fora de casa, agora a gente deve secar o sport de recife. Já estamos com 59 pontos e 16 vitórias, já marcamos 59 gols, faltam duas partidas, para a gente retornar para a Elite do Futebol Brasileiro, que é o nosso sonho. Se Deus abençoar o time do meu coração, Ceará de porangabussu, vamos outra vez retornar para o lugar que  a gandaia alvinegra almeja, que é a serie "A".
Saudações Alvinegras 
Ceará até morrer.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Querido amigo Fernando,estou muito confiante que o meu time do coração-Ceará Sporting Club vai conseguir chegar na Série A.Se Deus quiser nós vamos chegar lá sim.Vamos acreditar no nosso Vozão!!!A braços alvinegros!!!De sua amiga,Kelma Angelim.

    ResponderExcluir