quinta-feira, 21 de novembro de 2013

NO DIA 22 DE NOVEMBRO 2013



Vai ser um dia muito abençoado por Deus e feliz, para a minha irmã Alvinegra Kelma Angelim e a sua filha amada Ester. que benção maravilhosa mãe e filha vão fazer Aniversário juntas.Eu peço ao rei da vida e da Misericórdia ,e da paz ,e de Harmonia sobre vocês. que os sonhos e o desejos sejam concebidas. parabéns para as duas que vão comemorar juntas o dom da vida. eu desejo milhões de Felicidade.não var comer  o bolo sozinha deixe um pedaço para mim.Do Seu Irmão Alvinegro.
FERNANDO FREIRE.

Um comentário:

  1. Amei a mensagem que você mandou para o meu Face.Muito obrigada mesmo.Fiquei muito feliz!!!Que Deus lhe dê em dobro tudo o que você desejou pra minha vida e de minha filha,a Ester.A você o nosso eterno carinho e abraços alvinegros,Kelma Angelim e Ester Angelim.

    ResponderExcluir