sábado, 23 de novembro de 2013

EU SOU UM BEIJA FLOR APAIXONADO



Que encontrou a flor belíssima e perfumada, quando os nossos olhos se tocaram o amor nasceu entre nós.beijar essa flor cheirosa e linda, que é a minha pequena amada esposa Jô. È fascinante a obra perfeita de Deus que  é o amor, o amor verdadeiro  e sincero ultrapassa as barreiras que a vida nos proporciona. Eu não precisei de arapuca quando os meus olhos avistaram a minha beija flor Jô, o amor nasceu instantemente. e eu tive a felicidade e a sorte de pegar uma  bela beija flor, que faz de me ser plenamente  grato  A Deus. por  ter  Ela  Há  33 anos, o nosso ninho foi feito com muito cuidado e Zelo. Esse amor meu com a minha beija flor Jô, foi a maior benção que Deus me deu, nasceu a nossa amada  filha Fernanda com o nosso amor, mestre o Senhor sabe que Eu amo e adoro os seus desígnios, porque foi vós que nos uniram, Essa felicidade dada proporcionada a  nós  dois, foi a certeza do vosso acompanha mento há 33 anos, oh mestre da vida dê  mais força  e  mais  saúde  para a  minha  beija flor. para  conseguir  firme carregar  a cruz que nos foi dada. de  um beija flor apaixonado pela a presença constante da amada esposa Jô.e eu sou um beija flor  mais feliz do mundo.



Fernando freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário