domingo, 3 de novembro de 2013

MEU BOM DEUS!!!

Eu venho aqui mais uma vez para te dizer: esta deficiência que eu tenho eu estou admirado por saber que as minhas palavras de auto estima estão ajudando irmãos e irmãs que estão sofrendo por ter doença ou separação. Eu dou graças ao Senhor, eu consegui com vosso auxílio levantar o espírito de uma irmã alvinegra que estava sofrendo por causa da insegurança do seu esposo. O ciúme é falta de amor, firmeza, segurança para com sua esposa porque a bebida e as más companhias podem destruir o seu matrimônio. Esta irmã alvinegra está passando por um momento difícil na sua vida. Mas se Deus quiser ela vai refazer a sua vida e começar a ser feliz outra vez. Meu Pai querido, Senhor dos Senhores, nosso Senhor Jesus Cristo esta irmã alvinegra que o Senhor colocou no meu caminho ela vai conseguir junto com a sua filha encontrar a felicidade outra vez. Porque quando eu estou dialogando com ela eu sinto que ela é uma mulher de boa índole e o seu coração é sensível e emotivo. Eu quero pedir a Deus que guie esta irmã com o seu poder de consolação. Um beijo no seu coração e que a nuvem negra vai sumir na sua vida. É o desejo sincero do seu mais novo irmão.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário