sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FAZ 31 ANOS QUE EU PROCURO UM GRANDE AMIGO


Dr. Francisco Edmar Macedo, que alegria maravilhosa, poder encontrar-lo. Isso só foi possível através do Dr Russen Corrado, que entrando em contato com Dr Macedo que também é Cirurgião Plástico, igual ao Tio Régis, conseguiu o nº do seu celular, fazendo assim que eu pudesse falar com você. Já fazia anos que eu procurava pelo grande amigo, e para minha alegria e felicidade eu o achei, foi maravilhoso para mim ouvir outra vez a voz do Dr. Edmar, parecia que a minha visão voltou outra vez, porque essa amizade mim marcou muito. As caronas que ele mim dava, para Unifor, foram muitas, também mim ele levou para perto da sua casa, a onde eu fiz muitas amizades. Eu me recordando da noite, que teve um concurso para Miss do bairro, ai eu tive a sorte  de ganhar o carinho da Miss, e nós começamos a namorar, era uma jovem bonita e perfeita de corpo. Eu e Dr Edmar, juntos fizemos várias farras, tudo era legal. Nós dois ficamos amigos. A sua genitora, uma senhora educada, deixava a gente a vontade, até parecia que eu estava em minha própria casa. Meu amigo e pai Dr Russen, me proporcionou uma felicidade imensa, por ter conseguido achar o Dr Edmar. O Dr Russen, é meu amigo verdadeiro, a nossa amizade, foi enviada pelo ser perfeito e maravilhoso nosso Senhor Jesus Cristo. E agora após vários anos eu tive a alegria de encontrar o Dr Edmar. Eu o chamo de Dr. desde o tempo em que nós dois fazíamos faculdade. Ele é bem casado com uma advogada, e os dois construíram juntos uma bela família. O Dr Edmar já tem filhos advogados como ele. Ele também já é avô, como eu. Eu tenho 33 anos de casado, e ele 32 anos, ele é mais velho do que eu um ano. Obrigado meu Deus, por ter encontrado esse grande amigo.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário