sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NO PRÓXIMO MÊS DE DEZEMBRO DIA 02



O grande amigo e irmão companheiro Padre Gotardo Tomás Lemos vai fazer 62 anos de sacerdote e amor a Deus  a Virgem Santíssima e as duas famílias que ele construiu, a primeira é de sangue e a segunda é o Ceará Sporting Club e a imensa torcida alvinegra. Esse extraordinário sacerdote se apaixonou pelo exemplo maior de nosso Senhor Jesus Cristo, ele com 23 anos de idade se ordenou padre, a cidade de Quixadá deu a igreja católica esse filho competente, ele possui varias formaturas a maior delas ele adquiriu no Vaticano, quem o conhece fica admirado com a sua garra de pastor fiel, eu o conheço desde os dez anos de idade e me apaixonei por esse grande pai que o colégio Juventus nos deu, ele é um vencedor de tudo que ele faz, foi ele que nos educou e mostrou para nós alunos como é importante acompanhar, colaborar e seguir os ensinamentos de Cristo, Deus nosso Pai que é perfeito nos presenteou com o carisma gratuito do Padre Gotardo, a fé e a religião são instrumentos perfeito de Deus por que nós somos seguidores fieis de Cristo e Nossa Senhora, quando a gente conhece e compreende os seus desígnios, fica mais fácil a gente superar as  barreiras da fatalidade sofrida por mim. Padre Gotardo foi e é um grandioso conselheiro, eu acho que a luz divina de Deus repousou sobre mim, porque nos piores momentos da minha vida as preces do Padre Gotardo,  familiares e amigos foram responsáveis pela recuperação do meu estado de saúde, pois fiquei 8 longos meses em estado de coma, e a bondade de Deus e de Nossa Senhora me trouxeram de volta para o seio dos meus familiares, fiquei deficiente , mas feliz e conformado por ter oportunidade de acompanhar os mandamentos de Deus. O Padre Gotardo tem uma grande ancora ao seu lado que é a sua irmã querida tia Nadir, ela é fantástica, companheira e leal ao seu irmão, eu ex aluno do colégio Juventus admiro e tenho grande carinho por ela, até eu  chamo de tia. Gotardo sobrinho, Flauber e Mário são os seus sobrinhos que nunca abandonaram o seu tio.
O Ceará Sporting Club, colégio Juventus e a igreja Católica se orgulha de ter um fantástico mensageiro de Deus, que nos ama verdadeiramente e nunca abandonou nós filhos adotados, Padre o meu coração estar batendo acelerado por ter a sorte e o privilégio de ser seu amigo e filho que aprendeu a superar os 
obstáculos e o abalo terrível que sofri e com fé. Se eu esquecer que tenho Deus e Nossa Senhora eu serei mais um judas no caminho de Cristo, por que tenho a minha filha, esposa, neta, genro e esse anjo sempre ao meu lado que é a minha cuidadora Neide. Padre Gotardo o senhor sabe muito bem que essa deficiência que eu me encontro foi importantíssima para eu abrir o meu coração e a minha mente para ir acompanhar firmemente os passos da glória que só pode ser em direção do Senhor Jesus. Padre Gotardo o meu obrigado sincero por tudo que o senhor fez por mim e eu não posso esquecer de uma pessoa muito especial que é a Elizeuda pelo carinho dedicado ao padre e todos de casa.

Do seu aluno Fernando Freire o Papicu
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário