quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MENSAGEM PARA AS PESSOAS DEPRIMIDA


Senhor Jesus,,ás vezes as pessoas Sente - tão  deprimida,  não consegue mais  rezar por favor, liberte os meus irmãos, Eu te agradeço Senhor,pelo o teu poder Libertador,e no seu poderoso nome Senhor Jesus.que o Senhor expulse de Depressão, afaste todo ódio maldade,medo ciume inveja de autopiedade, e  de opressão  e de  e de culpa e de falta de perdão,e de qualquer força negativo,que tenha investido contra os nosso irmãos, Eu Expulso que em nome  do Senhor Jesus.  que eu arrebento todas cadeia que prende Senhor Jesus, eu ti peço Senhor Jesus, que volte contigo até o momento em que esta depressão desapareça porque Jesus nos faz livre,eu ti peço Senhor que Liberte de todas as barreiras do maus, Cure de todas as Lembrança  Dolorosas. Nos enche com o teu  infinito amor, que a paz e a alegria   nunca nos Abandone, Senhor eu ti peço a salvação de todos,permite  que alegria jorre como um rio, das profundezas de todo  o ser, eu ti amo senhor Jesus, eu ti louvo eu ti agradeço por tudo Senhor que nos deste ao nossos  a Cura de todos os males, trazem ao nossos pensamentos quais possa ti agradecer Senhor Jesus. ajude Alcançar-ti e tocar-ti e manter os nossos olhos perto de ti, mais não tem nem problema ,eu só ti agradecer por tudo,por nos quiar  até a saída do vale,que em nome de Jesus eu suplico Amém. Amém.


FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário