sábado, 9 de novembro de 2013

EU SOU UM ALUNO DEDICADO E COMPETENTE


Porque aprender com o Mestre da irmandade Nosso Jesus Cristo e a sua Mãe e nossa a Virgem Santíssima, eles me orientam para que eu possa escrever as minhas mensagens de transformação. Jesus com o seu infinito amor nos ensina como é enriquecedor, divulgar, plantar o amor e dedicação que eles nos dão. Cristo e Nossa Senhora adoram e ficam felizes em saber que nós aprendemos e espalhamos os seus exemplos de irmandade. Ao divulgar os seus ensinamentos de vida e superação, nós sentimos uma suavidade sem tamanho definido, ao ver e sentir como é belíssimo o amor de Cristo e da Virgem Admirável. Agente consegue com a ajuda deles, ultrapassar barreiras, das dificuldades que a vida nos proporciona. Segurando em suas mãos, temos a certeza de uma viagem segura ao encontro deles, isso depende muito da sua Fé. Graças a Deus que eu tive uma experiência com o Mestre do Perdão, essa experiência foi maravilhosa. Eu lhe disse! Jesus a sua Magnitude abriu a minha mente e o meu coração. Eu faço mensagem de amor, para lhes transmitir força para uma mudança de vida. Digo a vocês,  que a minha deficiência não é o fim de tudo, foi um bem grandioso que o Senhor mim deu, porque eu me encontrava longe dos seus desígnios, e agora o Senhor me deu uma missão, para eu cumprir que é divulgar o Santo Evangelho.

Fernando Freire    

Um comentário: