sexta-feira, 1 de março de 2013

RITA ENEIDA TEÓFILO MOREIRA


A cunhada que eu chamo carinhosamente de "tia". Antes de eu entrar na família ela não queria me ver nem banhado de ouro porque eu era muito afoito e muito danado, mas quando eu casei com a sua irmã caçula ela mudou totalmente porque ela não conhecia o meu coração e o meu caráter. Os dias e os meses ela viu o outro Fernando, com 23 anos de idade casou e é bastante feliz junto com a sua irmã Jô o tempo é o melhor professor. É com as nossas atitudes e os gestos que você vai conhecer a pessoa. Eu ganhei o carinho de toda a família. Ela adorava fazer o almoço para mim. Mão-de-vaca- com jerimum, quiabo e machiche e o pirão com tutano era bom demais. E o sono feliz abençoado por Deus. Tia Eneida é uma mulher bonita e carinhosa e charmosa mas uma desilusão tocou profundamente a sua vida que ela não gosta de recordar. Ela não teve filhos mas criou vários sobrinhos dando amor e carinho a todos. Eu gosto muito dela mas a fatalidade entrou no meu caminho de um jovem atleta que agora é um deficiente. Mas o amor e a fé em Jesus Cristo e Nossa Senhora me fazem ser um homem avô muito feliz e conformado. Nós que cremos nos designos de Deus. Devemos aceitar tudo que Jesus nos dá porque ele sabe o que é melhor para nós.
Do seu cunhado Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário