sábado, 23 de março de 2013

EU ESTOU FELIZ E AO MESMO TEMPO TRISTE


Feliz porque a minha filha Fernanda já está no seu apartamento próprio e triste porque ao acordar eu não escuto mais a sua voz e nem a voz meiga de minha querida neta Maria. Sinto muitas saudades do seu pula-pula na minha cama, juntamente com as suas gargalhadas gostosas que me faziam viajar pelo paraíso. Maria, sua Mãe e a sua Vó Jô são os presentes que Cristo e a Virgem Santíssima mim deram para eu ser tão conformado e alegre. Tudo o que Jesus e Nossa Senhora mim deram, as lágrimas que correm na minha face representa a gratidão que demostro por suas presenças em minha vida. Jesus e Nossa Senhora mim perdoem, não é fácil suportar a ausência de minha neta querida Maria, nesse momento eu estou sendo ingrato e ambicioso, por não aceitar que ela tenha se mudado para sua nova morada. Maria minha princesa está no seu novo lar, não está mais na casa velha. O amor o carinho e o apreço são obras perfeitas de Cristo. O vovô te ama é apaixonado por você, eu tenho que aceitar que a sua mãe e o seu pai tem que caminhar com as suas próprias pernas. Maria graças a Deus que você tem uns pais maravilhosos. Vovô e Vovó conhecem que a sua alegria e a pureza que você representa para nossa família, que o Papai do seu te abençoe sempre, juntamente com os seus digníssimos pais.  
  
Fernando Freire.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário