segunda-feira, 4 de março de 2013

A FALTA DA EUCARISTIA




Eu não sei o que foi que houve! Para Jesus vivo não me alimentar. A minha irmã querida Dona Neci, foi impedida de vir no meu apartamento. À pessoa que fez isso com ela, não imagina o prejuízo e a falta de irmandade. Eu fico a espera do dia, da quinta feira ou sexta feira, porque  ela  vinha trazendo o maior presente que já vi em toda a minha existência, à Hóstia Consagrada e a palavra de Deus que são os frutos, que nos fazem entender como é grande o Amor de Cristo por todos nós. Dona Neci é uma vovó viúva que entrou na minha vida trazendo Jesus e a Virgem Santíssima, para trazer, a Paz e conforto. Quando nós recebemos a Eucaristia, é Jesus que penetra nos nossos corações, desejando e trazendo a conformação para nós filhos amados. Se nós católicos deixarmos de receber o pão da vida, ficamos tristes e enfraquecidos, mais Deus vai dar um jeito! Que a Ministra da Eucaristia volte a me abastecer, trazendo Jesus vivo para me abençoar. Eu espero ansioso, para esse dia chegar.           

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário