sábado, 2 de março de 2013

TRIBUTO A DEUS




Nós não somos dignos dos seus mandamentos, porque nós só entristecemos ao criador da vida e do Universo. Mestre da Consolação e da conformação, eu sou eternamente grato a tudo que o Senhor fez na minha vida. Foi ao sentir e ver a luz infinita do seu amor por todos nós, que tive a oportunidade de conhecer e sentir a sua Misericórdia. Tudo o que acontece com a gente é a porta que o Senhor abre para nós distinguirmos o que é correto e o errado. O Senhor nos ensina todos os dias com palavras que nos fortalecem, jamais o pai querido nos abandonou. O Senhor está todos os dias a nos acompanhar e a nos guiar, as vossas mãos piedosas me ergueram e o seu amor brotou em abundância em meu coração e a sua Misericórdia Divina nunca falhou. Foi por amor que Cristo foi pregado na cruz e ressuscitou para nos livrar de todos os males. Nossa Senhora Mãe de Jesus está sempre ao lado de nos filhos para distribuir bênçãos e milagres. Feliz é quem crer em Jesus e Nossa Senhora, porque eles só nos fazem o bem. O que seria de mim sem a proteção de Deus e de Nossa Senhora, seria para mim um eterno vazio.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário