quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu Fernando Freire quero homenagear esse Vigário




Amigo e conselheiro de nós cristãos, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima os Santos e os Anjos, dão força a esse sacerdote companheiro. O seu evangelho parece que o Divino Espírito Santo invade completamente esse sacerdote, que abraçou  firmamente os mandamentos de DEus. A sua partilha ao repartir que nós que frequentamos a Igreja da Saúde, sabemos como o senhor é rico de juventude. A missão dos sacerdotes é a mais bela, porque eles demonstram o amor e a lealdade ao desígnos de Deus.
Ser amigo dos sacerdotes nós ganhamos o amigo que pode com o auxílio de Deus e da Virgem Maria, para acalmar os corações de nós pecadores. Eu sou um felizardo porque na estrada da minha vida, eu conheci vários sacerdotes, que trazem para mim, as palavras verdadeiras e concreta de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parece que eu sou um tanque imenso de missionário no meu caminho. O Padre Alderí Leite o Padre Gotardo Lemos, monsenhor Oscar Peixoto e o Padre Edilson Ferreira Leite, estes são os meus sacerdotes prediletos, e o senhor Padre Alderí fique sabendo que a sua presença entre nós, só traz paz e suavidade para os corações machucados.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário