segunda-feira, 4 de março de 2013

O MAGNETISMO QUE É O AMOR



São maravilhosos um homem e uma mulher, quando eles escolhem a pessoa ideal para ambos se realizarem e serem felizes. O amor sincero é como um imã, você só quer ficar grudado da mulher amada. O amor tem energia e possui o magnetismo fascinante. Jó esse imã pequenino conseguiu com o seu carinho e amor por mim, segurar-me firmemente. Um homem de maior estatura, só conseguiu conhecer a felicidade por causa dessa peque flor, que faz de mim ser eternamente grato, fazem 33 anos, que Jesus e Nossa Senhora nos uniram. É gratificante e feliz ser colado com ela. O amor verdadeiro de Nosso Senhor Jesus Cristo preenche as vidas dos casais amorosos. Quando Jesus e Nossa Senhora nos acompanham nas turbulências da vida, fica mais fácil de ser superada. Eu quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora por nos abençoar e nos acompanhar desde o dia do nosso matrimônio. Eu sou bastante feliz ao lado dela, e tento retribuir ao máximo esse amor fiel. Quando eu escuto a sua voz, e ganho os seus beijos eu vou até a Deus e o agradeço-o sem cessar. Jó você não é magica! Mais você faz coisas incríveis. Amar você é o testemunho de gratidão do seu esposo.


Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário