sexta-feira, 15 de março de 2013

Tudo que é maravilhoso e calmo está no céu



Jesus e Virgem admirável são os administradores, as nuvens são a nossa morada. Flutuar e caminhar nos dias que nós vamos desfrutar no paraíso. Todos nós filhos de Deus, temos o nosso anjo da guarda, para o último suspiro, para nos carregar nas suas asas amigas. Deus nosso Pai, Nossa Senhora e Nossa Mãe já me premiara com irmãos e irmãs amáveis. A amizade que Deus coloca no nosso caminho é muito preciosa. Eu acho que Eles fazem uma seleção para entrar na minha vida. Mestre Jesus, a Alzira essa irmã que veio do céu em minha vida, para nós juntos construirmos amizade concreta. Eu me surpreendo com meu bom Jesus, Ele é nosso amigo verdadeiro, eu tenho certeza que foi Ele que enviou a Alzira no meu caminho. É maravilhoso por pouco tempo o carinho que ela da gratuitamente. Não é  por causa da minha deficiência, ela é a ministra que me abastece, com o Pao vivo de Jesus. Eu também sei, que eu tenho muita facilidade de cativar os corações dos meus irmãos e irmãs. è maravilhoso ajudar e colaborar com nosso semelhante. Cristo e Nossa Senhora querem de nós,  sejamos companheiros para distribuir o amor, e jamais sejamos egoista. Jesus mais uma vez eu te louvo e te agradeço pela nova irmã que Vós me deste, que é a Alzira.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito obrigada seu Fernando pela mensagem, mas estamos aqui para servirmos. Quando Deus me colocou nessa missão, foi pra que eu pudesse levá-LO a seus filhos que precisam. O senhor é um homem de Deus, de muita alegria e paz. Eu agradeço a Deus por cada assistido que Ele me envia para visitá-lo. Mais uma vez muito obrigada.

    ResponderExcluir